quarta-feira, 6 de julho de 2011

LAGO DA PIRAPEMA - MELHOR ATRATIVO É O SALTO DA PIRAPEMA.

A pesca esportiva no Pará necessita de locais apropriados para prática do esporte. Pode ser um ambiente aquático natural ou artificial, todos com condições de oferecer piscosidade e grandes pescarias.




O projeto de criação de um lago artificial temático para o pesque e solte sempre vai ser uma grande opção de investimento e de lazer para os amantes da pesca. Agora, recuperar um lago que já está quase extinto é o desafio que a Associação dos Amigos de Marudá está enfretando com o projeto do Lago da Pirapema. O projeto foi idealizado por Lahire F.Filho atendendo a demanda da associação e visa recuperar o lago, construir diversos equipamentos de uso público, treinar pessoas para receber o pescador turista e fazer do peixe pirapema o maior atrativo. A idéia está lançada!

Um comentário:

  1. Ótima notícia! Fico feliz em saber que uma luta já iniciada com a criação do grupo dos Amigos do lago da Pirapema, em Marudá conseguiu sensibilizar autoridades para alavancar esse empreendimento. Desde de 2002 já falávamos com o Layre a respeito da recuperação do Lago, mas foi em 2010 que nos reunimos e ele fez esse tão interessante projeto que, certamente, se for implantado dará uma nova direção à Marudá. Parabenizo a Associação dos Amigos de Marudá por ter se empenhado em resgatar esse trabalho. Valeu Iris!!!

    ResponderExcluir