sábado, 24 de dezembro de 2011

A MULHER NA PESCA ESPORTIVA É MUITO BOM PARA O MERCADO

A mulher quer pescar com seu marido ou namorado e ela pode, basta querer e participar. As campanhas informativas podem ajudar muito.



A mulher está pescando mais e, como a Fátima da foto, está cada vez mais eficiente na captura de grandes tucunarés. O teba parece que tem 9,5 Kg e é do rio Trombetas em Oriximiná. Vai ser a nova fronteira da pesca esportiva, o rio é totalmente preservado pela comunidade remanescentes de quilombos e está localizado dentro de várias unidades de conservação estaduais e federais.



O capricho na roupa da pescadora é eviente, elas lançam moda e se tornam referencia para novas adeptas da pesca esportiva.

Elas podem acompanhar os seus maridos nas viagens de pesca e aumentar a qualidade do atendimento, pois elas são mais criteriosas e exigentes que os homens.

A mulher na pesca esportiva aponta para nova opção do mercado de iscas artificias e equipamentos. Elas são excelentes consumidoras e aumentando o número de praticantes certamente aumentarão a quantidade de lojas de materiais de pesca. Outro segmento que aumentará muito com a participação das mulheres na pesca esportiva é o setor de hospedagem e de operadores de viagens.

A mulher também pesca, ela quer ocupar seu espaço no segmento da pesca esportiva e a proposta é incentivá-la a formar clubes de pesca só de mulheres pescadoras e, assim , faze-la treinar para participar de torneios e campeonatos.

Uma campanha informativa e educativa promoveria a inclusão das mulheres na pesca esportiva e aumentaria a arrecadação de impostos. O governo que vislumbrar esse potencial de mercado pouco explorado , terá feito uma excelente gestão, pois incentivar a participação da mulher na pesca esportiva é socialmente aceito pela sociedade atual e ainda é um grande investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário